meta!!


9

cardápio

Volteiiii..kkk
lindezas passei um dia legal..animadona graças a Deus!
estou conseguindo acordar cedo..comer de 4 em 4 horas,tomar 2 litros de agua,e caminhar por 1 hora ..yay yay
hoje alternei a caminhada metade do caminho bem rápido outra metade mais devagar onde eu caminho dou 6 voltas pra fechar 1 hora ..por isso divido o caminho !! 
vamos ver se vai melhorar o resultado ..sei q suei e cansei bastante ..mais to bem feliz!! 
já da pra notar a melhora do meu condicionamento físico e isso anima...jaja vou estar correndo...hurulll 
vamos a comilança..? 

CF= mamão+iogurte colokei um poukinho de suco zero calorias de frutas vermelhas+aveia
AL=berinjela recheada com carne moida+alface+cebola
LC= uma fatia de manga+iogurte+linhaça
JT=escondidinho de legumes...fiz com 1 clara batida em neve uma camada em baixo os legumes refogados no meio +uma camada de claras e uma colher de queijo ralado colokei no forno por 20 mim..
 2 lt de agua gelada+3 xícaras de chã verde com gengibre
1 hora de caminhada e foi só por hj ..
bjusss lindezas um ótimo restinho de semana pra vocês ..que o senhor nós de muita força.controle e foco no objetivo..amém

9 comentários:

Jessika

Ah que ótimo fazer exercícios sempre ajuda, além de ser ótimo pra saude ne.

Sua alimentação ta uma delícia, deu até água na boca viu?!

Beijooo.

Danielle

Oieeeeeee!
Obrigada pela sua visita.
Com certeza vou linkar e seguir tb.
Seu blog é lindo e sua alimentação ta bacana.
Com exercício então, não há como não ter resultados.
Por favor, não desista.
FORÇA PRA NÓS!

C.M.

Mas que bom que vc está mais animada. com essa alimentação você vai ver grandes resultados logo logo! Caminhada de uma hora? UAU! vc está de parabéns! Beijinhos e bom resto de semana

Fernanda Gomes

As caminhadas ajudam demais ... eu também adoro ... ótima quarta ... abraços e continue firme e forte

Emagrecendo a dois passo a passo

Que cardápio maravilhoso acordar cedo para nos exercitar é ótimo ne
Linda semana beijinhos
Vivi

Giovanna

Oi Ju logo logo vai correr sim, eu comecei caminhando agora so quero correr rs, é uma delicia. um beijjinho lindo dia. gi

Mudando Hábitos

Guria, não consigo por nada correr (nunca consegui, nem quando era magra). Mas queria bastante. Quem sabe um dia chego lá, né?

Adorar Cozinhar é tenso. Ainda mais quando a gente cozinha bem demais! HAHAHAHAHA
Fica difícil controlar, né? Mas é bom que mesmo saudável e leve dá pra fazer umas coisinhas bem gostosas!

Sobre o limão, Acho que funciona sim, pelo menos vai fazer uma semana que tô tomando e já perdi 1,3kg!

ANA CHRISTIANE

juli..ai amiga...meu sonho é correr tbém...mas ainda me sinto insegura!!mas vamos lá que a gente consegue!!!cardápio lindo heim?!!bjusssssssssss
é isso ai...continue caprichando!!!

ANA CHRISTIANE

MINHA PRINCESA...PASSEI PRA TE DESEJAR UM DIA LINDO...ABENÇOADO E NA PRESENÇA DO SENHOR...ALEGRIAS SEM FIM SEMPRE!!BJUSSS *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss