meta!!


5

corrigindo

Ola lindezas!! todas bem? 
ontem conversando com meu amigo e falando da pesagem ele disse q minha barrinha aki estava errada
mais é que eu coloquei o peso do dia que eu criei o blog
e quando criei já fazia 1 mês e 6 dias que eu tinha começado minha R.A ai ele disse que eu tinha que por o de quando comecei a r.a e não o blog que ficaria melhor pra mim acompanhar..e então eu arrumei!!agora ta certinho comecei no dia 20/08/2012 e to super feliz!! bjokas volto mais tarde...

5 comentários:

C.M.

vc já emagreceu imenso! é sem dúvida uma inspiração para mim! Continue, você é lindissima!

Carla Renata

ai ke essa régua tá linda de doer.. e aposto ke dia a dia vai ficar cada vez mais liiiiiiiiiiiiiiiinda ... bjokas lindeza

Vivi E Ciso

Oie passandopara conhecer seu cantinho e te parabenizar pela dedicação e força
vou te acompanhar sempre beijinhos

SAI PRA LÁ OBESIDADE

oi juli...não consigo ver tua régua...a figura com o nome do bloguito ficou muito grande e acho que ficou por cima!!!não consigo nem ver teu perfil direito!!! mesmo assim quero te parabenizar, pois sei que estás lutando e que com certeza já deve ter afinado um bocado!!bjusss amiga e firmeza sempre

Blog de estudos

Sim com certeza oque conta é do dia em que vc começou a ra.
Mas to tentando achar a barrinha aqui e não acho o.0

Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss