meta!!


5

cardápio

Ola lindezas! todas bem? eu to bem vim rapidinho só pra deixar meu cardápio de hoje ..as visitinhas vou deixar para amanha d manha.. q to dormindo em pé hoje!!tive um dia difícil ..meu emocional anda um bagaço..axei que era a tpm mais vejo que não..mais Deus é bom e logo vai me por nos trilhos..
hoje acordei cedinhuuu e fui caminhar....coisa boa tava nublado ..pouca gente caminhando ..bem tranquilo adoro.. bom meu dilema é entrar ou não em uma academia? hoje peguei um fôlder de uma aqui perto de casa.. e minha mãe disse que se eu quiser me ajuda a pagar até eu axar um trabalho novo.. mais não sei se já ta na hora ..tipo ainda estou perdendo tenho medo de ir criando músculo antes de perder gordura.. e tenho ..medo de não conseguir usar os aparelhos..aiii sei laa.. axo que  é neura...pensei em fazer uma hidro ..vou la no fim do mês fazer uma avaliação ... aii fazer ou não fazer..sera que não vou ter vergonha? =/
bom vamos a comilança... 
to diminuindo o prato do almoço pra ver como fica minha fome!!kkk
CF= mamão+aveia+linhaça+iogurte
AL=peixe cozido+1 fatia de abobora+legumes refogados
LC=gelatina zero +iogurte
JT=repolho refogado com 2 cl de carne moída
2lt de água+3xicaras de chã
1hora de caminhada
bjokasss obrigada lindas pelos comentários e todo carinho..boa quinta -feira pra vocês!!

5 comentários:

C.M.

Eu acho que fazia muito bem ir! Tem é que fazer exercicios para derreter gordura, não para ganhar músculo. vc chega lá e eles fazem um plano de treino pra vc perder peso. A hidroginástico é muito boa pra derreter! Já imaginou que podia perder muito mais por semana fazendo exercicio? Tenho pena de aqui não ter ginásio perto não. Sua alimentação está exemplar. Vc tem sido um exemplo pra mim!

Perdida

Força Que Logo os Problemas Se Vão ^^
Beijão Queridona ;*

Giovanna

Oi Ju eu tinha esse dilema tbem, entrei na academia com 20kg eliminados, peguei uma que posso fazer nataçao ou hidro musculação e aulas de ginastica, fiz um mês de musculação ( não gosto) fui para aulas de spinning jump tem varias que gostaria de fazer mais não posso pelo horario, e vou fazer nataçao em dezembro. estou gostando. vc vai gostar no começo fica meio timida mas vai se acostumando fazendo amizades. beijinhos é otimo final de semana. gi

Danielle

Oi Ju...
Se olhar o histórico do meu blog, verás que fiz um post bem parecido com o seu..
Dizendo que liguei pra uma academia, fui criando coragem aos pouquinhos...
Na verdade, já tem anos que eu tinha vontade e mt medo, mt vergonha..
Precisou meus pais infartarem pra eu tomar um susto por completo e enfrentar todos os meus medos..
No meu primeiro dia pra assinar o contrato da academia, passei mal, tive nauseas lá dentro, tudo por puro nervoso..
Mas assinei e saí, ciente que eu tinha tomado a melhor decisão da minha vida, mesmo cheia de medos.
Hoje, 1 mês depois, sou simplesmente uma nova pessoa!
Com fôlego... Alegria, pensamentos positivos, disposição e confesso que sinto falta no final de semana...
Fora que estou desinchando mt...
Durmo melhor e sou mais disciplinada e organizada..
E achei uma academia perfeita, com circuito de 30 min por dia...
Cheia de gordinhos...mas tem saradinhos tb, que não estão nem ai para o que estou fazendo..
Vou num horário que eh mais vazio e fico super a vontade.
Eu simplesmente viciei na tal da endorfina e não quero outra coisa!
Pro seu bem.
Enfrente a vergonha, é mt passageiro..
Geralmente quem faz a avaliação é mulher... Elas estão acostumadas a olhar gordurinhas...e barrigas mt maiores que a nossa, de homens gigantescos...
Pra confessar, eu to la ha um mes e ainda nao fiz avaliação...
Ainda estou criando coragem...
Mas quero mt fazer...
Quando eu fizer 3 meses de academia, devo fazer a avaliação.
Na minha academia não é obrigatória, por isso me empolguei a entrar!

Tire forças de dentro de vc...
Vc vai conseguir atingir mt objetivos, depois de entrar numa academia!

Beijo grande
[ empolguei escrevendo ]

Yarinha

Nao tenha vergonha naao..

Faz oq vc tem vontade! Geralmente na academia existem diversas aulas alem de musculacao.. vale a pena! =)

Um otimo feriado pra vc lindona!

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss