meta!!


5

Dia de hoje+ cardápio

Ola !!todas bem? eu to bem ..me rasgando de colica e lagrimas mais bem..kkk
hoje acordei cedo fui caminhar e ao mercado..geladeira ta cheinha..fico mais tranquila assim
outro dia fui ao mercadinho perto de casa e ao ver eu comprando mtas verduras o rapaz q trabalha la disse humm ju hem to gostando de ver tanto colorido se referindo as frutas e verduras e enquanto ele pesava eu dizia ha ele que tinha poucos produtos diet la  e falavamos disso..fui embora e hj ao voltar la logo que me viu pegando umas verduras ele disse juh agora temos mais produtos diets vc viu? e eu fui olhar gelatina zero,suco zero,caldo de kinnor zero de gordura e outros produtinhos..fiquei bem feliz!! mais um apoio pertinhu de casa...comprei tmb uma barrinha de cereais de chocolate caso a tpm de seus surtos...temos q nos previnir!!
vamos a comilança?...
1 banana +1 colher de aveia +cha verde
salada repolho e cenoura+folhas+meio tomate+1 file de frango
3 morangos+2colheres de granola+2 colheres de yogurte integral
sopa de legumes e frango
2 litros de agua=ok
1 hora de caminhada=ok
3xicaras de cha=ok
por hoje foi isso..bjokass e forçaaa e foco !!

5 comentários:

Perdida

Ain, preciso começar a tomar chá, mas tô sem tempo de ir comprar! Esse final de semana sou OBRIGADA a dar jeito!

Estão lindas suas refeições ^^
Beijinho =)

Anônimo

Que lindo o cardápio, amiga! Vc vai longe, bjão!!!

P.s.: tira as letrinhas dos comentários, amiga! Lá no meu blog tem um post que explica, eu pessoalmente passo bastante trabalho p/ conseguir comentar!

Giovanna

Hum cardapio lindo!! um beijo melhoras gi

Andréia Oliver

Hum que bonitinho suas fotinhos, seu almoço foi idêntico ao meu.
É tão bom ver pessoas nos apoiando né?
É isso ai amiga vá em frente e conte comigo.
Beijinhos.

JujuQuinha

parabéns... lindo cardápio...
vanmos manter contato Ju..
beijinhos e boas energias

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss