meta!!


4

cardápio +fugaaa da jacada!!

Ola!! todas bem? eu to bem melhor confesso que a visita da dona M este mês foi a pior do ano...
minha cabeça ta a mil..ficar em casa sem trabalho..mesmo fazendo minhas coisinhas ainda é em casa .. 
a preguiça me toma conta e os problemas não passeiam estão sempre aki ...bom mais isso tudo faz parte da vida..
quero segunda feira ta megaaaaaa animada ...e começar minha semana COM TUDO!!!
a R.A ta indo bem ..mais nada fácil as vezes me da uma vontade de cozinhar...e consequentemente comer neh...mais os fofuras aki em casa estão ajudando bastante...trazem coisas pra comerem ou comem oque eu como...isso ja ajuda!!
bom vamos a fugaaa da jacada..estou eu aki agora entre o alivio e a vontade
hoje tenho um aniversário de criança que começa as 16:30  minha afilhada estava na minha volta ...
-vamos dinda ...vamos com a genti!! e eu não a dinda não vai!!
bom resolvi não ir ..já tinha parabenizado minha amiga pelo aniversário da filinha dela 
não vou pq não quero perder o que conquistei a semana toda..e pq axo que ainda não to pronta pra ir e me controlar ...até pq conheço o buffet e sei como seria a tortura!! não q isso sera um habito pq pretendo não me privar de nenhum evento ..é só pq ainda estou me adaptando...
  so uma amostrinha do que fugi..
vamos a comilança de ontem...
hoje ta quase no mesmo de ontem ...depois ponho aki
to indo bem na água  2lt +3 xícaras de chã+1 copo de suco zero
ontem caminhei 30 mim
por hora é isso...
bom fim de semana lindezas ..cuidado na jacada ...
bjokassss

4 comentários:

Carla Renata

eu qdo nao estou bem emocionalmente e não tenho certeza se vou conseguir me controlar tbem prefiro o aconhego do lar..kkkkk.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Ana Paula

Eu comi pizza, mas contei meus pontinhos beijos

Ramona

No inicio da minha RA também deixei de ir a muita coisa e hoje em dia vendo os resultados as pessoas entendem o tamanho dos meus esforços. Tenha um lindo domingo. Bjs!

Blog de estudos

humm que delícia heim!!!
essas festinhas quando estamos em fase de emagrecimento as vezes é melhor não é ir mesmo.

BEijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss