meta!!


3

motivação

Ola lindezas!! todas bem? eu to bem..animadissimaa  
bom quero agradecer muitooooooooo a todas vcs..blogueiras queridas que dividem suas rotinas seus problemas e alegrias ..que estão sempre juntas, ontem estava eu meio desmotivada pra começar a semana 
é bem ruim os primeiros meses de R.a  vc tem que ultrapassar muitas barreiras de habitos construídos com longos anos..no 1 mês você ta eufórica a perda de peso é maior ..vc ganha uns insentivos e fica cheia de vontade de mudar..não que minha vontade esteja passando ..nada dissoooo mais vai ficando menos eufórica...mais preguiçosa ... por incrível que pareça tem genti que fica torcendo contra ..esperando vc desistir pra dizer..-eu não disse que dieta não da pra vc ..vc precisa é de cirurgia !!
ou loukas pra dizer -viu gordo é gordo ..não adianta não muda!! é tristi ..mais nem sempre as pessoas querem ver vc vencer coisas que elas mesmas não tem coragem nem de tentar...
eu to sempre procurando coisas pra me motivar...e vcs tem sido tudo de bom pra isso...queridas ,parceira verdadeiramente meu apoio ..cada comentário ,cada sugestão dão um animo novo !! 
ontem conheci o blog da http://novafasecampbell.blogspot.com.br/ nossa me encantei com ela 
 bem novinha e com uma garra ..uma força de vontade incrível.... 
muito bom ver que as crises ,dificuldades ,momentos tpm ..euforia ..que eu passo vcs todas passam  e podemos dividir isso e dar força umas para as outras..de verdade isso me motivou.. ai pra terminar minha noite de impurroeszinhos na globo estava passando ''no limite da honra''aii sim neh!! Deus é bom e ele me conhece sabe me dar alivio e conforto na hora certa... pai perfeito!! é isso lindezas obrigado pelo carinho e apoio de todasssss vocês ..
vou deixar aki uns sites de comidinha light...
http://www.gulosoesaudavel.com.br
https://receitasgostosinhas.wordpress.com/
achei bem legal e da pra fazer nossas adaptações ...vou testar algumas e mostro tudo aqui... 
bjokas amores e mais uma vez obrigada pelo tanto de força e coisas boas e positivas que vcs em me dado!!

3 comentários:

I Believe

É verdade tem muita gente q torce contra, mas nós vamos conseguir! Bjks

REINVENTANDO

É verdade, ninguém que ver o outro bem, mude seus hábitos mais fique só para você..a trajetória é difícil, precisamos ter foco, determinação e esperança..Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Carla Renata (A Teimosa)

lindeza.. é pra isso ke estamos aki.. pra dar força.. compartilhar nossos medos, alegrias, decepcçoes e conquistas.. bjoooooo e uma ótima semana

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss