meta!!


11

despistando a ansiedade

Ola lindezas! todas bem?
eu to numa gripe feia que se juntou com minha renite só pra me incomodar coisa xata
mais  vai ficar tudo bem!! to tomando meus remédios e vitamina C todos os dias ...(tem açúcar neh mais fazer oq)
aiii meninas eu sofro de ansiedade cronica e com a função de me mudar  to em crise.. só penso em comer ..vontade de doces de cozinhar ..aiii e como quanto a viajem ta tudo muito incerto  to me preparando pra que seja uma experiência de uns 10 dias se aguentar ficar longe e gostar do trabalho e der tudo certo ai vou mandar buscar minhas coisas ..cancelar meu telefone ..minha internet  estas coisas !! minha melhor amiga ta triste ..meus pais me apóiam mais estão xatiados de eu ir pra longe e isso tudo vai me afetando ..do doida pra algo novo só Deus sabe como eu queria mudar tudo ..já estava nos meus planos começar em outro lugar..mais não é fácil!! mais nada é fácil e sei que só vou conseguir se tentar... dei um jeito de sumir com tudo que era doce aqui de casa sei que tenho jacado mais não no que eu como mais nos horários e nas quantidades ... e isso me deixa incomodada..=/ ontem tava dando uma voltinha pela net e axei um blog de uma menina que resolveu fazer uma lista de coisas a fazer  antes dos 30 anos
e como eu resolvi mudar as coisas em agosto um mês antes do meu aniversário resolvi também fazer uma lista tenho 1 ano pra por em pratica as 30 coisinhas pois ano que vem xego aos meus 30 ..kkk e assim fazendo a lista consegui despistar minha ansiedade ontem ..vou fazer o máximo pra cumprir tudo!! vou deixar aki do ladinho minha listinha ...se alguem quiser me dar mais ideias vou adorar pois ainda falta 7 itens ... 
vamos a comilança de ontem
o cardápio de segunda sumiu do meu celular por isso não colokei =/ 
alem do que esta ai comi 1 pêssego e 2 fatias de pão de linhaça =/
tomei 2 lt de agua..mais 2 xícaras de chá
não caminhei..
 bjokas lindezas depois vou visita-las...

11 comentários:

Kel

Oi minha linda. Sou a Kel do blog Olhos de Esperança. Tive problemas e precisei excluir o blo, mas agora criei esse novinho. Gostaria muito de ter vc lá comigo.

Acredito que toda mudança seja difícil, mas faz bem. Faz a gente sair da rotina e ter outros prismas pra viver a vida. Boa sorte no seu projeto, tá?

Um beijo e obrigada.
Te espero lá.

SAI PRA LÁ OBESIDADE

JU...MINHA LINDEZA...QUANTA COISA HEIM? CABECINHA CHEIA...MAS DEUS ESTÁ NO COMANDO E TUDO VAI SE ACRETAR EM SUA VIDA!!!SE DEUS QUER QUE VC SE MUDE, NADA IMPEDIRÁ!!!SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ LINDA...FIQUEI ADMIRANDO OS PRATOS!!! E SUA LISTA ANTES DOS 30 ANOS...SUPER VÁLIDA...ADOREI!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

...

oieee.. adorei seu bloggg.. mesmo! força ai que vc chega em sua meta viu, se der me visite, irei adorar!!! bjaooo

Vivi E Ciso

Oie flor uma dica para sua listinha um dia da beleza.
Ou uma super massagem
beijinhos

Srtª Poulain

Oi gostei do seu carddápio bem variado... com certeza vc vai loge... bjkas e bom domingo

Pri (Manias de Pri)

Olá!
To aqui pra te apoiar. Continue firme que vai alcançar sua meta.
To te seguindo pra acompanhar sua evolução tá?
boa sorte nas mudanças!
Beijos e foco, sempre.

Andreia B.

Parece que você está com uma alimentação ótima! Parabéns!

T.

Eu também sofro muito com ansiedade!
E fast food é uma das coisas que eu mais gosto quando tenho essas crises!
Mas temos que ser mais fortes!
:)

http://www.mulhermanequim.blogspot.com

Carla Renata

Lindeza kd vc? volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Anderson

Muito bom!Temos que seguir essas dicas

Anônimo

I do accept as true with all of the concepts you have offered on your post.
They're really convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are very short for newbies. May just you please prolong them a bit from subsequent time? Thanks for the post.

My blog post ... Dieta dukan

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss