meta!!


9

vamo que vamo!!

Ola lindezas! todas bem?
Eu to bem..desculpem a ausência no fim de semana ..eu feriado foi cheio de movimentação 
sábado meio q me abusei comi coisas que não estavam nos meus planos e comi algumas coisas mais do que devia..=/ resultado hoje na balança que me mostrou perca somente de      1 kilinho.. mais vamos que vamos ontem e hoje já me colokei em ordem ..já tomei meu diurético ..voltei pros meus chãs ..  aprendi que o importante é não parar!! 
bom vamos as novidades  não sou muito de mudanças ..até deixo elas acontecerem mais não fico as procurando.. bom no dia 20 de agosto só não resolvi mudar minha alimentação mais também muitas coisas na minha vida ..terminei um namoro ..que hoje é só amizade..bom estava pedindo a Deus que ele providência-se um novo emprego e possibilidades pra eu cuidar do meu corpo...(precisa investir neh)
ai meu irmão do meio que mora no interior do estado (passo fundo) esteve aqui em casa neste feriado com meu padrinho e a namorada e ela conversando comigo me disse que eu deveria tentar la algum emprego e falou de uma oportunidade ..eu disse que queria tentar e ela disse que iria ver e hoje me daria a resposta..cedo me ligou e disse pra mim que sábado estivesse la pra começar um período de experiência na segunda..e la vou eu..kkkk mochila nas costas  e pé na estrada ..vamos tentar !! meu irmão disse que na esquina da casa dele tem uma academia  ..já me animei!! lugar novo para tentar algo novo ...
!só caminhei no sábado..nada de sexta e nem domingo =/
pouca agua e nada de chã...
hoje já to no ritmo bora desinchar...
comilança do feriadão..
algumas coisinhas não tirei foto e nem axei na net... esta foi a comilança de quinta,sexta ,sábado e domingo


9 comentários:

Denni

Olá, passando conhecer teu blog, achei super fofo, tbestou na luta com o emagrecimento..beijos e passarei sempre por aqui
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Anônimo

Isso aí, semana começando e R.A. seguindo de vento em popa!
Beijos

Carla Renata

ai lindeza ke tudo de bom... isso tudo dá cheirinho de vida nova né.. adoroooooooooooooo.. bjokas e uma ótima semana.. e se for ansiosa como eu.. redobre os cuidados..rs

Andréia Oliver

Oi lindona!

Sempre é o fds com suas tentações...ele vem com tudo e quer destruir a nossa RA...rs
Eu tb sai fora da RA esses dias mas amanhã eu volto com tudo.
Te desejo uma noite linda.
Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Vivi E Ciso

Oie LInda sempre é bom mudar mesmo boa sorte viu
Ju quanto o seu pedido no blog boa ideia sua viu vou pedir o maridão pra fazer os pesinhos e fotografo direitinho
beijinhos linda semana

n

1 quilinho tem que ser comemorado ainda mais quando sai da gente!!
Muito bom!!


Bjs

Fernanda Gomes

Continue focada e determinada ... 1 quilo já está de bom tamanho e só manter a calma

abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Anônimo

Oi Ju! Passando para retribuir a visita... Menina, eliminar é sempre bom, independente da quantidade... Antes menos 1 que mais 1 né?! rs.
Vou te linkar!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

Natalia Medeiros

Olá Ju, tudo bom?
Eu me chamo Natalia Medeiros e sou fundadora do Clube dos Persistentes. Nós somos uma comunidade virtual de apoio ao emagrecimento(você pode ler mais sobre nós em clubedospersistentes.com).

Eu acompanho teu blog 'Emagrecer hora da mudança' e vi que a linha do teu blog e o teu jeito se encaixam com o clima do Clube. Então eu tenho um convite para ti, para participar do nosso grupo, é grátis, você pode fazer um perfil com a gente.
http://clubedospersistentes.com/para-blogueiras/

Se você preferir posso mandar as informações por email, o nosso é clubedospersistentes@gmail.com

Aguardo tua resposta, flor. Um abraço, Natalia

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss