meta!!


2

cardápio+receitinhas

Volteiii...kkk 
vim contar da alimentação do dia e de receitinhas que testei hoje da pesagem
hoje fui ao mercado reabasteci a geladeira e os potinhos
bastante frutas,verduras,aveia,linhaça,sucos,gelatinas,e chãs,frango e peixe
esqueci de contar que na semana passada consegui acordar por volta das 9 horas todos os dias..hurullll
e esta semana sera as 7 ..aaaiaiaiii hoje já acordei as 7 tomei meu café e fui dar uma caminhada e ir ao mercado...me pesei quando acordei e -1,100kg meu ciclo se despediu hoje e já tomei diurético pq estava com os pés bem inchados vou me pesar denovo na quarta..mais já to feliz !! ate que fui bem..
ontem passeando nos blogs eu vi umas receitinhas e hoje resolvi fazer...
fiz o iogurte natural caseiro que é super fácil e deu super certo!
1 litro de leite desnatado fervido e morno
1 pote de iogurte natural desnatado
*ferver o leite e deixar esfriar há uns 36 graus..pq o leite não pode ser quente nem frio... 
colokei em uma vasilha misturei o potinho de iogurte natural ..fechei a vasilha e coloquei no forno desligado por 12 horas ..não precisa ser no forno tah ...tem de ser um lugar fechado..

depois fiz cebolinhas em conserva = coloquei uma panela de agua para ferver 
descasquei as cebolinhas e depois da água fervida coloquei as cebolinhas por uns 5mim  
arrumei o vidro com temperos (louro,alho,pimenta,alecrim ,orégano)tirei as cebolinhas coloquei de molho na agua fria enquanto em uma panela fervi meio litro de vinagre 
coloquei as cebolinhas frias e secas com papel toalha ,e o vinagre quente em cima 
esperei esfriar fechei  o vidro e coloquei na geladeira..
as artes de hoje foram estas...adorei faze-las
hoje já diminui as porções  vamos a comilança?
CF-mamão+suco de maracujá+aveia ALM-file de frango+folhas+beterraba+abobrinha LCH-meia maça+granola+gelo+meio copo de leite desnatado+1cl linhaça JNT-omelete de claras com espinafre+repolho cru..
2litros de agua+3 xícaras de chã
1 hora de caminhada
por hoje era isso...bjokass e boa terça meninas!!


2 comentários:

Me reinventando...

Olá, passando pra retribuir sua visitinha.... amei seu cantinho e suas dicas, já fiz este iogurte, e realmente fica muito bom. Continue forte, estamos juntas nesta luta! Conte comigo! Estarei te acompanhando! bjks

Giovanna

Oi Ju eu adoro esse iogurt faço sempre. como vc disse no post passado sempre tem gente jogando contra, aqui no blog so encontramos pessoas que nós incentiva tive isso no meu 1 ano de emagrecimento. agradeço muito. beijos. gi

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss