meta!!


11

fim de semana+cardápio

Ola  lindezas!! todas bem?
Eu to bem ..desinchando ...dona M se despedindo ..tudo se normalizando!!
meu fim de semana foi super tranquilo..hoje recebi meus pais ,meu irmão e minha cunhada...
fiz um almocinho caprichado mais me comportei super bem!! acabei fazendo pernil de porco na panela..polenta com queijo ..e muitassssssss saladinhas!! suquinho zero ..
eu tava louca pra comer carne de porco pq adorooo ..comia bem frequente ..ai hoje fiz uma bem magrinha ..e comi um pedacinho só bem pequeno ..não é q não me sinti bem..parece que comi pedra..q sensação ruim...já tem coisas q não me caem tão bem como antes!!
meus pais e minha cunhada q não me vêem com frequencia disseram q estou já mais magra ao todo dês q comecei já se foram 12 kg mais eu não percebo nada de diferente..sei q demora pois estou bem acima..
mais é legal as pessoas elogiarem ..
fiz um doce pois como já disse aqui meus pais são 2 formigões ..então fiz ambrosia q meu pai ama e eu detesto..kkkkkk assim não sinto a menor vontade de comer..kk ai no lanche fiz uma banana amassada com mel,e aveia ..gentiiiii acabou comigo..kk coloquei uma colherinha de café de mel e já me repugnou a doçura q ficou ..o bom é q to sem a menor vontade de jantar...parece q ainda to cheia..
vamos a comilança? como não tirei muita foto vou colocar de modo alheio são do sábado e do domingo ok!!


 muitaa agua +chã
foi issooo!! tenhoo q diminuir as porçõesss !!

11 comentários:

Ana Paula

Adoro suas fotinhos uma semana maravilhosa para você beijos

Carla Renata

receber visitas é muito bom né.. parece ke a casa fica com mais vida..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

SAI PRA LÁ OBESIDADE

OI JULI...VOIM CONHECER SEU CANTINHO...LINDO...AMO ROSA E DIZER QUE GOSTEI DO CAPRICHO NA ALIMENTAÇÃO!!CONTE COMIGO NESSA CAMINHADA AMIGA...BORA FAZER ESSA SEMANA BEM ALEGRE E REGRADINHA!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E TAMOS JUNTAS LINDA

Blog de estudos

Nossa que delícia de pratos heim?! fico feliz que conseguiu se comportar em meio as tentações.

E vc foi bem esperta em fazer um doce do qual não gosta né? kkkkkk

BEIJOS.

Dani

Olá querida!!!
Tb comi carne de porco, pernil, só que feito pela minha mãe. Bom né!!!
Muita força e determinação nesta semana heim!!!
Tô na torcida por vc!!!
Bjos

Anônimo

Olá, que bom te receber no meu cantinho.
Muito lindo o seu blog.
É muito legal esse apoio que damos umas as outras nesse processo. Sairemos vitoriosas dele.
Conte comigo para o que precisar.

Beijos

Bruna Rafaela

oie, vim conhecer seu cantinho e adorei, que bom que esta firmne em seu proposito, continue assim,

bjs e boa semana

Giovanna

Ou Juliana linda refeiçao viu, adoro ambrosia minha tia sempre fazia para mim. amo. um beijo. linda semana. gi

Márcia

Olá vim conheceu seu cantinho e estou te seguindo para voltar mais vezes. Bjks

Andréia Oliver

Oi amiga, toda vez que passo por aqui saio com fome...kkkk
Seus pratos me enchem os olhos.
Parabéns pela alimentação saudável.
Tenha uma semana linda.
Beijinhos

emagrecer rápido

Muito legal esse cardápio! Abraço

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss