meta!!


2

diciplina +cardapio

Olaa!! todos bem? que bom que tem pessoinhas acompanhando minha caminhada fico mega feliz..no começo axei que ninguem ia nem ler ..mais to muito animada de não estar sozinha!!obrigado a todos
hoje queria falar  que estou com um probleminha de diciplina ..por estar sem trabalho so em casa tenho dificuldade com horarios e não consigo acordar cedo e nem durmir cedo e sei q isso é importante ..outra dificuldade é a agua .meninassssssssssss eu tomava 1 copo de agua por dia ..tomar 2 litros é dificil..
como não tomo mto leite e nem refrigerante e nada de café  ..sempre fui muito de sucos e chas  adoro faço de diferentes sabores e misturas ..so que sei q o importante é tomar a agua pura de preferencia gelada q perde calorias ...ontem fui em um blog q tinha um estudo q diz que temos q tomar 30 mililitros x o nosso peso ...30x 137= 4,5 imaginem ..eu ja me complico pra beber 1,5 a 2 por dia imagina quase 5 ..jessuissss
mais eu vou tentar me colokei em uma missao .esta semana q se inicia vou acordar cedo 9 horas  todos os dias e vou beber 2 litros de agua ...todos os dias..vou me super esforçar!! hj tomei 2,5 entre agua e chae tomei 1 diuretico... meus rins e meu intestino são show ..trabalham super bem!!
Bom vamos a cumilança de hoje ..ainda nao falei (vou falar) eu amooo cozinhar mto mto mesmo.. cozinho des dos 9 anos e é algo q me da mto prazer e me acalma ..faço com mtoo amor me dedicoa cada detalhe... e tem sido bem bacana e diferente fazer comidinhas ligth..eu não sou de bebidas alcoolicas  mais curto tomar um vinhozinho de vez enquando ..so q até o natal nada de alcool... hj me deu umaaa vontade mais fui firme!!
dificil pq eu não morro sozinha  morro com minha tia e meu irmao caçula ..e eles comem pouko pq quase nao param em casa mais na geladeira sempre tem as coisinhas deles e eu tenhu q ser forte pra tentação nao me pegar.. bom vamos la... hj acordei tarde e nem tomei café da manha..
almocei alface americana ,uma batata media assada com alho e cheiro verde,e uma bergamota


meu cha verde e uma bisnaguinha









peixe assadoabobora,cenoura chuchue1 cebolinha,cozidos alface e tomatinhus e um molho de espinafre...  








1 confissão comi mais um pedaço de peixe e umas cenourinhas e fiquei mal... estufada  ..enjooada !! ai fiz um chã verde com gengibre... amanha vou comemorar meu aniversario que foi na quarta feira ..so q amanha que meus pais vem entao vai rolar um churrasquinho ..hj ja deixei as verdurinhas prontas pra nao jacar amanha!!  hj não fui caminhar..dificil atividade ao ar livre em porto alegre bobiou chuvaaaa!!bjuss um bom domingo a todo...

2 comentários:

Gelza Bedoni

Ola Obrigado pela sua Visita viu, seu blog e muito aconchegante, bom seu cardapio esta muito bom, atividade fisica quando não der pra sair de casa, coloque uma música e vá dançar, fazer ginasticas no youtube tem bastente vídeo ensinando, enfim eu estava no sedentarismo como você comecei a trabalhar agra durmo 8 horas por dia, e fico bem disposta amiga no começo tudo é dificil mais tô com você no que precisar viu bejão ótimo domingo.

Unknown

olá tbm adorei seu blog é muito lindo mesmo e adorei você tbm, vamos juntas nessa luta contra balança e o que precisar estamos ai... bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!bjokasss